Técnicas Terapêuticas

Autoterapia – Seu Caminho Evolutivo Nas Suas Mãos

Você já pensou na possibilidade de continuar o processo da sua psicoterapia em casa? Sabia que é possível acelerar a compreensão de suas terapias através do uso de poções terapêuticas?

É possível SIM! E eu vou explicar como isso funciona na prática:

Na elaboração das poções terapêuticas, utilizamos ervas preparadas, aromas, água potencializada, essências vibracionais e, claro, todos os benefícios do dia, horário, lua e forças naturais disponíveis.

O objetivo das poções é potencializar a energia de quem as utiliza e conduzir todo fluxo energético, emocional e mental do seu corpo para o alcance de uma meta ou resposta. É um ótimo agente de mudança e estímulo.

Pensando nisso, buscamos e trouxemos dos grimóriuns mais preciosos e bem guardados da nossa amiga Bruxalina, um kit com três poções especiais.

Essas três “poções” compõem uma sequência de tratamento que é base de qualquer processo terapêutico: compreensão, limpeza e o equilíbrio do Ser.

Para que eu possa lhe explicar melhor, vamos compreender o seguinte:

Quando temos algo nos incomodando, a primeira coisa que fazemos é buscar respostas e meios de sairmos dessa situação, certo? Tentamos nos lembrar ou reconhecer o que pode ter gerado esse mal estar, conversamos com alguém que acreditamos que pode nos ajudar, procuramos um terapeuta, buscamos dentro de nós, enfim, vamos em busca de um porquê a respeito do nosso estado atual. Mas, na realidade, nesse momento sabe o que estamos fazendo? Estamos buscando formas de acessar o nosso Livro Dourado, o livro mágico que guarda a sabedoria ancestral da nossa Centelha Divina, aquele que tem as chaves para solucionar toda e qualquer circunstância que você possa vivenciar.

O acesso ao nosso Livro Dourado é a primeira etapa do processo de autoterapia com as Poções Terapêuticas, o primeiro dos três a ser utilizado.

Mas e aí, o que fazemos agora que estamos na biblioteca astral, com o nosso Livro Dourado em mãos? Vamos nos limpar, né? Vamos tomar um bom banho para bater um papo com o nosso melhor amigo!

É neste momento que entramos com a segunda poção. Vamos limpar a nuvem negra que pode estar nos assombrando, cheia de medos e inseguranças, ou então de mágoa, que possa persistir em nos manter apegados ao passado. Vamos nos limpar do que quer que esteja nos impedindo de realizar o perfeito contato com o nosso Livro Dourado e com os encantos que ele carrega. E assim estamos prontos para absorver o conteúdo que nos for útil nesse momento.

Uma vez limpos e compreendido o que nos levou a buscar nosso Livro Dourado, precisamos acalmar o nosso coração e receber o aconchego gostoso de um abraço bem quentinho. Afinal de contas, é natural que, ao compreendermos algo importante para a nossa evolução, uma “leve” ansiedade dispare naquele instante e que queiramos resolver o mundo de uma vez só. Acontece que,  nesse momento, somos como um bebezinho que acabou de nascer para uma nova consciência. Não temos força para mudar tudo em um estalar de dedo. E nem deve ser assim, ao contrário, pode ser de forma tranquila e amena.

É aí que entra o terceiro e último estágio: acalmar o nosso coração, nos fazendo perceber que tudo vai acontecer no tempo certo, na medida em que tudo estiver pronto para se manifestar. É nesse momento que vem o abraço gostoso que acalenta o nosso íntimo, estimula a nossa fé e tranquiliza a nossa mente nos levando a confiar na manifestação divina que orquestra a nossa vida.

É por isso que as três poções da linha Ancestralidade são receitas de alta magia que têm exatamente o objetivo de ajudar no seu galgar evolutivo, lhe trazendo consciência, limpeza e tranquilidade.

O primeiro, Conexão Ancestral, te leva ao seu Livro Dourado para que você possa obter a resposta que você precise (mesmo que esta não venha imediatamente, que a sua mente fique “branca”, a resposta virá em algum momento subsequente, seja em uma conversa, através de um símbolo, um insight, enfim, de alguma forma ele virá).

O segundo, Purificação Ancestral, limpará as contaminações que turvam a sua visão e dificultam a tomada de consciência.

O terceiro e último preparo, Fluxo Ancestral, acalmará o seu coração proporcionando a paz necessária para que você seja capaz de dar um passo de cada vez com a tranquilidade de que está tudo sendo resolvido!

Genial, não é mesmo? Eu acho essa Bruxalina o máximo. Faço uso da sequência diariamente e ela me auxilia demais nos meus processos terapêuticos.

Experimente e veja você mesmo como algumas espirradinhas sobre a sua cabeça podem fazer uma enorme diferença!!

Um grande abraço e uma linda jornada a cada um.

 

Equipe Semear

Leave a Reply