Magia Natural

Ritual de Afrodite para o Amor e Paixão

Este é um presente que a nossa querida Bruxalina nos deu – um ritual para resgatar a chama da paixão para o casamento ou então, para atrair um amor.

Se você namora ou é casada, o ideal é fazer este ritual junto com o seu parceiro(a). Reservem um momento para vocês se curtirem, namorarem, sairem da rotina e se relembrar dos momentos deliciosos da sua jornada juntos. Este ritual é super simples, sendo no fundo, uma jantar romântico à luz de velas… com um toque mágico!

Então mãos à massa!

Para fazer este ritual você vai precisar de:

• 1 vela branca e 1 vela vermelha
  • Pétalas de rosa vermelha, escolha a rosa com carinho! (Você pode utilizar outras cores de rosas também, como amarela para o amor prosperar, rosa, para fomentar o amor companheiro, branca para trazer paz para o amor…).
  • Frutas bonitas da estação ou uma jantar delicioso! (Se você estiver solteira, pedindo um amor, prefira as frutas).
  • Cálice com champanhe, vinho, ou que for beber
  • Cumbuca
  • Pó de canela
  • Óleo/essência de rosas
  • Mel
  • Chá mágico para o final: descascar a maçã, e ferver a água com canela em pó, anis estrelado e a casca da maçã, deixe descansar e reserve. (Acrescente uma dose de mel, se sentir vontade).
  • Espelho, para as solteiras

Com tudo pronto, vamos começar!

Arrume a sua mesa de jantar, ou de ritualística, da forma que achar mais belo! É importante trazer a beleza para este ritual; decore ela com as pétalas de rosas, de preferência ao redor da cumbuca.

Unte as velas de baixo pra cima, uma de cada vez. A vela branca representa o homem e a vela vermelha, a mulher. Peça para que tudo que tenha em algum momento dificultado que o fogo da paixão ardesse calorosamente neste casamento seja transmutado e levado embora, e que o encanto, a admiração e a paixão retornem ao casal completitude e fluidez! Imagine tudo o que você quer para vocês; o calor, a paixão, a admiração mútua, o encanto…. Deixe com que isso vibre com intensidade no seu coração.

Se você estiver pedindo um amor, peça para que tudo que esteja barrando esse amor de chegar na sua vida seja transmutado, levado embora, porque agora você está pronta para reconhecê-lo, honrá-lo e acolhê-lo! Imagine você vivendo este romance, alegre, feliz e realizada! Mas não imagine o rosto de ninguém ainda. Deixe com que a certeza de que você merece este amor brote no seu coração. Dica: a certeza que vibra no seu coração é a chave secreta deste ritual.

Queime a base da vela e cole-as dentro da cumbuca, lado a lado.

Derrame sobre elas o mel e acenda-as.

Com a vela acesa, ore pra Afrodite:

“Amada Mãe, Deusa Afrodite, eu vos amo.

Meu coração está repleto de amor nesse instante e da mesma forma que eu sinto esse amor vibrando dentro da minha alma eu peço pra que todos os meus corpos reverberem isso.

Para que a paixão o êxtase a felicidade estejam ao meu redor.

Que eu me torne um grande ima de amor, que eu sinta amor, que eu vibre amor!

Traga pra mim o meu príncipe encantado, (OU acalente, acelere o meu casamento para que eu e meu marido possamos nos reconectar a sua chama, a chama da paixão e do calor)”.

Após isso, regue as frutas com o mel.

Levante o cálice e diga:

“Brindo à vossa presença, amada Mãe Afrodite, e peço que nesse instante comemore comigo a chegada do amor na minha vida!

Oferto a ti essas frutas (OU este jantar) e peço humildemente que ele seja o alimento da paixão.

Que todos os dias a paixão esteja presente na minha vida e que aquele príncipe encantado que eu tanto sonho e tanto peço venha ao meu encontro pela sua força imã (OU que eu e meu amor sejamos banhados com essa energia hoje e sempre)”.

Se você estiver fazendo o ritual sozinha, se olhe no espelho e diga “eu admiro os meus olhos, a minha essência; eu admiro a alma que existe dentro de mim!”

Fique se admirando por um tempo, curtindo esta energia e sendo banhada pela paixão.

Se você estiver realizando este ritual com o seu parceiro(a), enquanto estiver se deliciando com o janta ou as frutas, olhe nos olhos dele(a), e diga o quanto ele(a) é importante para você. Diga, do fundo do seu coração, “Eu te Amo!”.

Aproveite para lembrar o dia que você escolheu ele(a). Qual foi a chama da paixão que existiu entre vocês, o que o seu coração te contou. Tragam apenas as lembranças boas, gostosas e calientes. Se curtam, se admirem e se re-encantem um com o outro enquanto jantam, bebem e se enamoram.

Polvilhe canela sobre as velas, pedindo pra que esse fogo seja o início de uma nova paixão.

Curta isso por um tempo.

Ao final, antes de dormir, deguste o chá, acariciem-se (ou a si mesma) com as rosas, prolonguem o máximo possível este momento de namoro. As rosas podem ser colocadas debaixo do travesseiro enquanto se dorme nesta noite.

O que sobrar de frutas e flores entregue para a natureza no dia seguinte, e os resíduos da vela, descarte no lixo.

Desejo que você tenha um maravilhoso e encantado jantar mágico e que a paixão retorne com o seu fogo ardente ou então chegue até você trazendo o seu grande amor!

Uma alma feliz e apaixonada pode mudar aquela que está ao lado, e assim podemos transformar o mundo, devolvendo a alegria, a paixão e a plenitude para esta humanidade, pois uma vela não perde seu brilho quando acende outra, mas juntas, aumentam sua luz.

Nosso humilde A.Namastê!